Austrália


Acabei de assitir Austrália. Adorei!
Gosto realmente não se discute. Uma amiga odiou, outra gostou.
O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?
O épico é ambientado no norte da Austrália, pouco antes da 2ª Guerra Mundial. Nicole é a aristocrata inglesa Lady Sarah Ashley, que tem sua grande herança ameaçada por um barão inglês do gado. A única maneira de salvar sua fazenda é se unindo com o arqueiro vivido por Jackman para atravessar cerca de duas mil cabeças de gado por um dos terrenos mais áridos do país.

Comentários

  1. Eu estou do grupo daquelas que gostou. Acho que o mundo precisa um pouco mais de romantismo. Que mal há nisso? Eu não tenho vergonha de admitir: SOU UMA ROMÂNTICA. Sem contar que, ver aquele HOMEM LINDO sem camisa foi o máximo. VALEU!!!!!

    Beijos
    Marga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas