Escolhas e caminhos


Estava folhando uma revista e vi uma propaganda da Claro com uma mulher e duas crianças. A propaganda anunciava: "Suas escolhas fazem você mãe".Mas o que eu quero dizer é que achei a modelo do anúncio muito parecida com uma amiga.
Quando ela era mais jovem era muito parecida com esta modelo e hoje está muito diferente. Viajei na imagem....
Pensei que se ela tivesse tomado outro caminho na vida dela provavelmente estaria casada e com dois filhos, tal qual a imagem da propaganda.
Ainda viajanda na minha própria viagem pensei:
-" e se eu tivesse escolhido outro caminho? como estaria minha vida hoje? será que eu gostaria do meu destino tanto quanto o adoro hoje???"
Sei que vocês dirão que é tolice. Que não devo pensar no que poderia ter sido. O que importa é o presente e o que fazemos com ele. De qualquer forma achei legal viajar nessa onda....
E você , já pensou como poderia ter sido se tivesse escolhido virar a esquerda e não a direita???

Comentários

  1. Não creio que seja tolice pensar no que poderíamos ter feito de nossas vidas e não fizemos. Se for assim eu sou muito tola! Só acho que não devemos nos prender a arrependimentos, ficar chorando sobre coisas do nosso passado. Agora, refletir sobre os caminhos que escolhemos de forma critica isso, para mim, é sinal de maturidade. E se apesar de tudo e de todos nos sentirmos felizes pelas opções feitas, então, temos de nos cumprimentar pois realmente crescemos.
    Beijos
    Marga

    ResponderExcluir
  2. É Marga... e se um vampirinho tivesse cruzado meu caminho!!????
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas