Trechos da vida


Não me lembro ao certo quando tomei consciência de ser um sujeito no mundo. Só me lembro de alguns flashes: minha mãe me deixando na "creche" para ir trabalhar, das brincadeiras de grande imaginação de uma criança que não tinha outras crianças para brincar fora do turno da escola e de curtir cada minuto da vida como se fosse único.
Das coisas que eu curtia na minha infância:
- brincar de esconde-esconde
- andar de bicicleta depois da chuva e passar naquelas poças de água GIGANTES
- subir em árvore
- jogar taco no meio da rua
- surfar de "planonda" no mar cor de chocolate de cidreira
e muito mais...
É muito gostoso percorrer minha mente e reencontrar a minha infância.E o mais bacana é poder registrar um pouco deste trecho da minha vida.
Por vezes irei postar alguma lembrança gostosa dos tempos idos.

Comentários

Postagens mais visitadas