Life is nothing but a trip


Tenho um casal de amigos que está viajando há quase 30 dias pela Argentina e Chile. Foi uma viagem programada e muito desejada por ambos.
Acompanho através do blog 40 mil km as aventuras mais incríveis e os lugares mais lindos pelos quais eles tem passado.
É.. viajar é tudo de bom! Tenho certeza que eles voltarão transformados depois das escaladas, trekkings, dos cheiros que sentiram, das comidas que provaram, do frio e do calor intenso e claro... dos amigos que por lá fizeram.
O barato de buscar novos caminhos é que sempre encontramos algo novo a respeito de nós mesmos. As vezes é preciso sair do "centrinho" de nossas vidas para buscar novos olhares sobre nós, sobre as pessoas e sobre o mundo.
Eugênio Mussak deu sua versão para um dos sentidos de viajarmos pelo mundo como sendo "olhar o exterior para entender o interior".
Sentir o coração da gente batendo no topo de uma montanha com certeza deve dar um click na alma e no interior de qualquer ser humano!
A vida é uma grande viagem e o grande lance está em saber trilha-la com paixão.
Parabéns Digo e Gi pela experiência de vocês!
Agora quero que saibam que toda a viagem tem um retorno. E como é bom poder voltar para o nosso ninho, família, amigos, cães e gatos. Como é bom saber que a nossa ausência deixou um espaço vazio no coração de alguém.
Espero que desta experiência vocês tenham extraído grandes lições. Afinal como disse Goethe, sábio é aquele que consegue criar, para seu uso, raízes e asas.
Que as raízes de vocês façam sempre desejarem a volta. Mas que as asas estejam sempre prontas para vocês alçarem novos voos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas