Obrigado Senhor por mais um dia!


Acordei hoje me sentindo super bem. Passada a quarentena chegou a hora de retomar algumas coisas que eram importantes para mim.
Vou voltar a treinar para correr novamente. Minha personal está voltando de uma viagem de um mês pela Argentina e Chile e vai montar uma planilha boa para o recomeço.
Estava com a minha filhota no colo, após uma troca de fraldas, e olhava pela janela. Pensei:
"Obrigada Senhor por tudo que eu tenho nesta vida. Pela saúde, pela filha perfeita, pelo marido atencioso, pelos amigos que tenho, pelo lugar que eu moro, por poder desfrutar de um pouco de natureza...."
Lembrei da música do meu Rei Roberto Carlos.
"Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado Senhor que o Sol nasceu
Que seria de mim sem a Fé que eu tenho em você..."

Comentários

Postagens mais visitadas