Pergunta

Quem vai pagar cinema para assistir o filme do Lula??

Comentários

  1. OI, QUERIDA!!!

    Bem vinda de volta ao teu blog!!!!!!

    E a Emma? Aposto que cada vez mais gordinha? Pelo que sei o que não falta é leite nessa mãezona. Eu em compensação tinha tão pouquinho que fui obrigada a entrar com leite em pó bem cedo. Meu "filinho", hoje "tão pequenino", parece que não sentiu a diferença, só queria comer e comer.

    Eu não sei quanto ao filme do Lula, mas se tem filme que eu adorei foi AVATAR. Já assisti DUAS VEZES! O MÁXIMO!

    Outro filme que já assisti TRÊS VEZES foi LUA NOVA. Me derreti toda vendo de novo o meu adorado vampiro no telão do cinema. Ele está simplesmente LINDOOOOOO!!!!

    Assim, que a Emma permitir dá uma chegada no cinema para arejar a cabeça. Ser mãe em tempo integral não é brincadeira, precisas de um recreio.

    Muitos beijos e todo o meu carinho a essas duas meninas
    Marga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas