A pergunta definitivamente não está correrta, já que não se trata de pensar 'o que levou este jovem a matar'(?) Não sabemos quem matou e talvez nem saibamos... Acusar alguém de alguma coisa é complicado em processo penal, pois todos são (necessariamente) considerados inocentes - até o trânsito em julgado de sentença condenatória. Entre todo o desenrolar processual, se depois de todos as provas e argumentos for ele considerado culpado - sem mais possibilidades de recursos - aí é que poderemos chamá-lo de culpado... enquanto isso nada.
P.s: sei que ele só poderá ser considerado culpado depois do trânsito em julgado.... mas de qualquer forma mantenho a pergunta.... o que leva um rapaz de 22 anos matar alguém????
A pergunta definitivamente não está correrta, já que não se trata de pensar 'o que levou este jovem a matar'(?) Não sabemos quem matou e talvez nem saibamos...
ResponderExcluirAcusar alguém de alguma coisa é complicado em processo penal, pois todos são (necessariamente) considerados inocentes - até o trânsito em julgado de sentença condenatória.
Entre todo o desenrolar processual, se depois de todos as provas e argumentos for ele considerado culpado - sem mais possibilidades de recursos - aí é que poderemos chamá-lo de culpado...
enquanto isso nada.
Mas já encontraram o DNA dele bateu com o sangue encontrado perto do carro....
ResponderExcluirP.s: sei que ele só poderá ser considerado culpado depois do trânsito em julgado.... mas de qualquer forma mantenho a pergunta.... o que leva um rapaz de 22 anos matar alguém????
ResponderExcluir