Para minha irmã com todo o meu amor!


Minha menina virou mulher
Não senta mais no meu colo, mas me dá colo se eu pedir
Minha menina virou mulher
Parece que foi ontem que deu os primeiros passos e agora voa bem alto
Minha menina virou mulher
Não puxa mais os meus cabelos, mas os afaga com carinho
Minha menina virou mulher
Os castelos de areia que antes eram seus, agora são de seu filho
Minha menina virou mulher
Não brinca mais de casinha, agora monta o seu próprio ninho
Minha menina virou mulher
Não escreve mais somente as vogais do alfabeto, disserta teses de fazer fundir a mente até daqueles que se julgam mais experientes
Minha menina virou mulher
Não lambuza as mãos com chocolate, agora prepara um café como ninguém
Minha menina virou mulher
Não fica mais brava porque eu não quero descer na pracinha para brincar com ela, mas vira uma fera quando presencia alguma injustiça
Minha menina virou mulher
Não monta mais um cenário lunático para apresentar um mega musical para família, mas enfrenta uma banca de Doutores como ninguém
Minha menina virou mulher
Assim como no princípio quando nos empolgava com suas travessuras e gracinhas, agora só nos orgulha
Minha menina virou mulher
Ainda tenho vontade de segura-la em meus braços e de dormir agarradinha, mas o melhor de tudo é que podemos curtir cada lance novo que a vida nos traz
Minha menina virou mulher
E agora vê a minha outra menina crescer e um dia virar mulher também
É a vida é um barato não acham!?!
......
Em tempo, esse menina mulher daqui a exatos dois dias vai virar MESTRE!

Comentários

  1. Nossa...
    enfim!
    Digo: 'ufa'!!!
    Alías, digo não...o que eu poderia dizer?
    Sei lá.
    Quando ia lendo ia pensando que era alguma coisa que tu tinhas achado em algum lugar, sei lá onde, tipo - internet (?) - mas a leitura ia sendo seguida (atentamente) quando foi sendo possível perceber que aquilo que eu estava lendo não era um verso, uma poesia ou uma música qualquer, era uma mensagem já não mais 'entre linhas', mas impressas com afeto.
    Lindo,
    lindo - e- lindo.
    Ou poderia dizer de outro modo(?), como, por exemplo, 'suspeito'. Sim, s-u-s-p-e-i-t-o porque vem de alguém que me é muito próximo, e pessoas próximas acabam se tornando 'suspeitas' para tantos elogios!
    Mas eu os aceito, ou deveria aceitar...
    Também suspeita (eu) sou para falar das palavras lindas que você escreve, ainda mais quando a escreve para mim. Então chegamos ao ponto comum: ambas são suspeitas!
    Esquisitices a parte o fato é que não posso dizer que não é lindo o que você escreveu.
    Também fiquei me questionando: será que eu mereço tudo isso? ou até que ponto eu mereço tudo isso.
    Independentemente do que eu venha a dizer aqui, acho que as minhas palavras são de todo desnecessárias, porque 'basta' olhar para a foto deste post e perceber que uma imagem, ao menos neste caso, valem mais do que milhares de palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas