Tudo ao mesmo tempo


A vida é engraçada... vem em turbilhões intercalado com marolas de calmaria.
Óbvio que já estou cansada de ficar de repouso por ordens médicas (ordens necessárias no meu caso)mas já sinto falta dos meus alunos me chamando: "Tina que saudade!"
Então o que restou de férias veio com o tendão de aquiles do marido rompido, a filha com varicela e eu retirando um tumor metido do meu nariz. Entre mortos e feridos todos estão vivinhos da silva!!!
Guido dia 10 já retira a tala finalmente.
A Emma já está 100%, agitando todas e dificultando as minhas postagens no facebook e aqui!
E eu já estou sem um sinal de tumor.
CALMARIA À VISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dizem que depois desses tsunamis vem coisa boa pela frente! OBA!!
Tashi Delek!!!!!!!!!!!
(Tashi delek é uma saudação em tibetano, quer dizer algo como “tudo de bom”!)

Comentários

Postagens mais visitadas