‎'Valentine's Day' !


Não sei se a nossa estória daria um livro ou uma novela daquelas do Gilberto Braga, mas sempre que conto para alguém acham linda ou no mínimo diferente.
Conheci o Guido aos 17 anos de idade. Na época estava no início do namoro com o seu melhor amigo. Diz ele que foi paixão a 1ª vista. Amor platônico ... saca?
Pois é. Nossa amizade começou ali. Foi um encaixe perfeito. Agora em maio competamos 21 anos de amizade verdadeira. Neste tempo todo passamos por várias juntos.
Vi alguns romances dele emplacarem e outros não. E ele também viu meu sucesso e fracasso no campo dos sentimentos. eheheheheh Esse cara me conhece direitinho. Sabe de todas as minhas loucuras e ainda assim me ama! Pode?
Depois de passados 8 anos e meio com seu amigo o romance acabou. Ficou a amizade. Daí engrenei outra estória que durou 3 anos e meio (eu tenho alguma coisa com OS MEIOS perceberam?) e terminou. Em ambas lá estava o Guido me dando o ombro pra chorar.
Até que um dia ele resolveu lançar a flecha da paixão no meu coração e me visgou! Declarou o seu amor e me pediu uma chance para me fazer feliz.
No início não quis dar o braço a torcer. Achei que caso falhasse (mais uma vez...) perderia o amor e também a amizade dele que eu cultivava tão bem durante todos aqueles anos. Mas de tanto insistir me entreguei.
Resultado está aqui.... 9 anos juntos. Com uma filha linda e a certeza de que essa narrativa teve um final feliz!

Comentários

  1. Acompanhei essa história! Casal perfeito!!!
    Amo muito vcs dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, pelo que contaste diria que teve um inicio feliz, e que o caminho que irão percorrer juntos será ainda mais. parabéns pela linda estória

    ResponderExcluir
  3. BAZINGAAAAAAAAAAAA!!!!! CASAL NOTA 1000!!!
    Amo vcs!!! Muitas saudades!!!
    Bjokas com amor.. Adri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas