Amanheceu

Ainda no carro, a caminho do trabalho, li uma reportagem da revista Pais & Filhos sobre alimentação vegetariana e descobri que estou seguindo um caminho bacana, não diria certo ou errado, mas o que o meu bom senso pede para seguir.
Bato meu ponto e mais um dia de trabalho tem início. Corro para sala de uma das coordenadoras pedagógicas, ajustes para organização de salas para reuniões da semana posterior e check list do evento que teremos no sábado.
Ligo para uma mãe, atendo um aluno, circulo pelos corredores da escola.
Oh.... minha cabeça dói. Para tudo que eu quero descer.
Pressão subiu. Pausa TUDO.
Marido me busca e vou pra casa. Medicada aguardo o horário com o médico para às 16h. Enquanto isso filha na sala brincando coma avó.
consulta ok, exames para fazer e vida pra retomar.
Descanso, sono, leitura, carinho da filha e a casa em silêncio cedo da noite.
E agora o que está rolando?
23h03min filha acordou e quer papo, marido na sala navegando e eu aqui atualizando meu blog.
Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas