E se você encontrasse a pessoa certa na hora errada?


Assisti o filme "O noiva da minha melhor amiga" e achei uma gracinha [em todos os sentidos] Mas o conteúdo traz um tema muito profundo - quando deixar de dizer alguma coisa importante faz toda a diferença.
Na narrativa a mocinha e o gatinho deixaram de dizer no tempo de faculdade o que sentiam um pelo outro. E hoje ele está prestes a se casar com a melhor amiga dela! Durma com este barulho.
Tenho uma estória muito parecida e que como no filme rendeu um final feliz. Meu marido guardou em segredo um amor platônico por mim por 12 longos anos. Mas não se fez de rogado. Quando viu o momento certo se aproximando revelou seu amor e pediu uma chance para nós. Que decisão tomar? Lembrei do que li no blog da Carla sobre a paixão que não pensa e o amor que pesa. E naquela hora tive que decidir.
Dei uma chance para o amor, apesar de já ter sofrido outras tantas vezes.
Dei uma chance para paixão, apesar de ter perdido uma amizade.
E hoje só tenha que agradecer porque tenho um grande amor (Digno de cinema! Como eu sempre sonhei)e uma linda filha fruto desta união.
Ainda esta semana voltando do trabalho disse para o meu marido:
"Como é bom saber que estamos juntos para sempre!"
Ah, ta... você vai querer me dizer que nada dura pra sempre e que não posso dizer isso com total certeza. Mas sei que vai ser mais do que infinito enquanto durar.

Fica a dica para assistirem o filme.
Fica o conselho para não deixarem de dizer e revelar os sentimentos de vocês. Não é besteira quando dizem que a vida passa rápido demais.
Já pensou se eu não tivesse aceitado este amor? Ou pior! Se Ele não tivesse me revelado????

Comentários

  1. É verdade, Cris!
    Sometimes (maybe always), 'deixar de dizer alguma coisa importante faz toda a diferença.'

    Um brinde ao final feliz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas