Adorei!



Eles já namoravam há tempos, eles queriam casar,mas não tinham dinheiro para fazer uma grande festa. Então numa tarde de quarta-feira,chuvosa e sem graça as 16h ele a pediu em casamento. E disse que tinha uma condição a cerimônia seria no dia seguinte, sem muita pompa e sem convidados seriam só eles dois e ponto. Ela ficou pensando, e pensando, e depois concordou. Assim, na manhã seguinte, lá estavam eles prontos para casar, ela com um vestido vermelho, ele de terno e gravata, afinal ele tinha que trabalhar depois. Após o casamento ela tirou os sapatos e eles sairam saltidando pela rua como dois loucos apaixonados.
De repente o celular dela tocou e era a mãe dela querendo saber onde ela estava, então a filha explicou que acabara de se casar, a mãe teve quase um treco do outro lado da linha.
- Como assim minha filha? Tu casou e não avisou sua mãe? Logo você a caçulinha da família, que sempre foi um exemplo para todos....
- Pois é, mamãe casei sim o Alberto me pediu em casamento e eu não recusaria nunca um pedido dele.E além do mais mamãe estou cheia das suas convenções, de ser exemplo, modelo, eu nunca quis isso para mim. Sabe o que eu quero mamãe? Eu quero ser feliz e só, isso basta. E tenho certeza que serei muito feliz ao lado do Alberto.
-Minha filha como tu faz isso com a tua família, que horror, o que direi as suas tias, suas primas?
- Por favor,mamãe pare de ser dramática,de se fazer de vítima. Se tu não quiser dizer nada não diga,quando eu chegar ai eu conto a todos que me casei.
- Maria Alice não fale assim comigo!Eu sou sua mãe!Você tá me ouvindo?

Maria Alice se despediu e continuo curtindo seu então marido Alberto, ela não cabia em si de tanta felicidade, eles se conheceram na época da faculdade,mas não chegaram a namorar. eles se reencontraram depois de anos de formados, num daqueles encontros anuais da turma. E quando ele viu Maria Alice não a reconheceu ficou de queixo caido,como ele nunca havia reparado nela antes? E eles trocaram contatos, marcaram alguns encontros, sairam várias vezes. Mas ela parecia não estar nem ai para ele, até que um dia eles foram ao cinema e depois num restaurante e ele se declarou para ela. Ela ficou atônita, pois na época da facul ela arrastava um trem por ele. E a partir dali eles começaram a namorar e 2 anos depois eles estavam morando juntos. Maria Alice sempre quis se casar e Alberto também fazia questão,mas eles estavam sem grana para fazer uma festa. Assim naquela tarde de quarta ele decidiu que não dava mais para adiar aquele pedido...
E eles estavam felizes se seria para sempre, eles não sabiam,mas enquanto eles estivessem juntos e felizes assim permaneceriam...
(do blog palavras ao vento)

Comentários

Postagens mais visitadas