Nada como acordar no dia do seu aniversário e ter uma leitura agradável no jornal. Normalmente recheado de tristezas, hoje tive a alegria de ler um texto de Arlete Gudolle Lopes com título de - "Para viver melhor em 2012". Quem puder ler a ZH de 02 de janeiro não deixe de ler este artigo. Vou citar apenas um trecho:

"Saber viver é barganhar com a sorte e afugentar os maus pensares, transformar um simples amanhecer numa enorme loteria e distribuir os bens auferidos entre todos os afetos. A isso se chama felicidade, fruto da paz, do amor e da fraternidade, desejando que se intensifique em todo 2012."

Comentários

  1. Oi, Tina!
    Sou Arlete, a autora do texto a que te referes acima (Para se viver melhor em 2012). Adorei o que escreveste e ficaria muito feliz se enviasses esse teu lindo comentário para o jornal Zero Hora, página 2: SOBRE ARTIGOS DE ZH.

    O que deves fazer? Enviar o comentário para à seção Do leitor com nome, profissão, endereço, nº de identidade e telefone. (Essas informações se encontram abaixo dessa seção , à esquerda de quem lê o jornal.

    Vou adorar ler o teu nome em ZH comentando um artigo meu. Será a GLÓRIA!

    Um abraço.

    Arlete Gudolle Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Arlete, só agora li teu comentário? Ainda posso enviar meu comentário?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas