O que realmente importa?


4 dias sem acessar internet, 4 dias sem oferecer o bico para a minha filha, 4 dias sem colocar uma gota de bebida com gás na boca (somente água com gelo e limão). É, o ano novo só tem 1 dia de vida e já inseri algumas modificações na minha rotina desejadas há muito tempo. Resolvi não esperar para colocá-las em prática com o barulho dos fogos que anunciaram 2012.
Pode parecer besteira, e até é! Mas das pequenas coisas que nos circundam que é feita a vida. Concordam? Não??
Bem, o que venho hoje trazer para vocês (além dos meus votos de um ano maravilhoso!) é que nestes últimos dias que antecederam a virada comprovei por a + b (mais uma vez!!) que o que realmente importa nesta vida é cultivarmos (nutrir realmente) as relações afetivas com familiares, amigos, colegas; respeitarmos o espaço do outro (isto vale um post exclusivo por conta de um acampamento) e agradecer SEMPRE os momentos bons que conseguimos eternizar em nossa memória.
O título desta postagem é uma referência ao livro do Anderson Cavalcanti intitulado: O que realmente importa? Eu não li, mas o Rafael Netto fez uma citação de um trecho que falava sobre a amizade que eu já havia comprovado ser verídico. Basicamente falava que irmão também é aquele amigo que a gente escolhe pra vida. E isso faz tanto sentido que hoje registrei uma prova de que amizade ultrapassa o tempo. Vide nossas filhas de mãos dadas construindo uma linda amizade.
Cristina Mello
Agradece imensamente aos irmãos que acompanham a sua vida e deseja muitos anos de muito amor e paz!

Comentários

Postagens mais visitadas