Não deixe o samba morrer

Carnaval está chegando. O bom e velho samba, aquele de raiz, me fez lembrar de uma música da Alcione. Sempre fico arrepiada quando a escuto! E se for acompanhada de uma boa cerveja e uma roda de amigos! Afe! "Eu vou ficar No meio do povo, espiando Minha escola Perdendo ou ganhando Mais um carnaval Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final... Quando eu não puder Pisar mais na avenida Quando as minhas pernas Não puderem agüentar Levar meu corpo Junto com meu samba O meu anel de bamba Entrego a quem mereça usar...(2x) Eu vou ficar No meio do povo, espiando Minha escola Perdendo ou ganhando Mais um carnaval Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final... Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final... Não deixe o samba morrer Não deixe o samba acabar O morro foi feito de samba De Samba, prá gente sambar...(2x) Quando eu não puder Pisar mais na avenida Quando as minhas pernas Não puderem agüentar Levar meu corpo Junto com meu samba O meu anel de bamba Entrego a quem mereça usar... Eu vou ficar No meio do povo, espiando A Mangueira Perdendo ou ganhando Mais um carnaval Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final... Antes de me despedir Deixo ao sambista mais novo O meu pedido final... Não deixe o samba morrer Não deixe o samba acabar O morro foi feito de samba De Samba, prá gente sambar..."
(4x)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas